sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ACORDO DE TREINAMENTO



1 - FUNÇÃO

1.1 O CONTRATADO (TREINADOR) exercerá a função de personal trainer, prescrevendo um treinamento físico, que será ministrado para o CONTRATANTE (ALUNO), com a finalidade de auxiliar a conquistar o seu objetivo.

2 - PAGAMENTO
2.1 - O valor será de acordo com o local e o sistema de treinos escolhido pelo aluno, sendo 2, 3, 4 ou 5 vezes por semana.
2.2 - Será cobrado o valor total de aulas ministradas em um mês, sendo o valor recebido antecipadamente o mês decorrente de treinamento.
2.3 - A data do vencimento será a mesma do primeiro dia de treinamento, ou seja, se o aluno inicia seu treinamento no dia 05, então seu vencimento será todo dia 05 de cada mês. Podendo este ser alterado de acordo com a melhor data para o aluno.
2.4 - Após o vencimento, o aluno terá a tolerância de 02 (dois) dias para efetuar o pagamento de sua mensalidade, caso isto não ocorra, as atividades serão suspensas imediatamente.

3 - ATRASOS e AUSÊNCIAS

3.1 - A ausência deverá ser avisada, com duas horas de antecedência, para não haver despesas com deslocamentos e perda do valor da HORA com possibilidades de agendar um outro aluno no horário. Esta reposição será agendada de acordo com ambas as partes.
3.2 - O Prazo de tolerância para atraso, são de 20 minutos. Ultrapassado este, a sessão de treinamento não será ministrada e não haverá reposição.
3.3 - Caso o Aluno FALTE SEM AVISO ANTECIPADO, será dada FALTA CIENTE, ou seja, sem direito a reposição da aula.


4 - FÉRIAS OU INTERRUPÇÕES LONGAS


4.1 - O período de férias ou eventuais interrupções das aulas, acima do nº de aulas “permitido”, o aluno terá o compromisso de quitar sua mensalidade. Este procedimento fará com que o Aluno mantenha seu horário reservado quando retornar as atividades, caso contrário, o aluno estará disponibilizando seu horário.
4.2 – O treinador não se responsabiliza por aulas perdidas devido a reformas na academia ou por "feriados prolongados".

5 - REPOSIÇÃO DE AULA


5.1 - A reposição de aulas será feita com um AVISO antecipado de 24 à 48 horas.
5.2 - Quem optar pelo plano de 2 x por semana, não tem direto a reposição. O limite para reposição de aulas são de 2 aulas/mês ( para sistema de treino de 3 vezes na semana) e 3 aulas/mês ( para sistema de treino com 4 vezes na semana ) e de 4 aulas pra 5 vezes na semana em qualquer situação.
5.3 -No caso de dois ou três alunos no mesmo horário, a aula só será reposta com a ausência de todos. Caso o aluno que faltou desejar fazer um nova aula, essa aula será cobrada um valor a parte da mensalidade.

6 - DESISTÊNCIA

6.1 - Caso haja desistência da Parte do Aluno, o valor pago NÃO SERÁ DEVOLVIDO pelo TREINADOR.
6.2 - Caso haja renúncia da Parte do TREINADOR, o valor das aulas não realizadas SERÁ DEVOLVIDO integralmente pelo mesmo.
6.3 - Deve ser respeitado um AVISO PRÉVIO por parte do ALUNO para a quebra da Prestação de Serviço correspondente a 30 dias.

7 - DISPOSIÇÕES GERAIS


7.1 - O Uso indevido de medicamentos ou drogas, bem como a prática de outras atividades físicas, isenta o prestador de serviço, "PERSONAL TRAINER", por eventuais conseqüências danosas à saúde pelo uso encoberto.
7.2 - Qualquer exame ou avaliação médica necessária fica sob responsabilidade do ALUNO.
7.3 – O treinador não se responsabiliza por taxas cobradas pela academia, ficando esta sob responsabilidade do aluno.


Com este compromisso e com esta frequência nos treinamentos o seu objetivo será alcançado com mais eficácia.

Aulas individuais e em grupos de até 3 alunos.




Tire suas dúvidas:


felipeveigaregis@yahoo.com.br
(21) 7877-8077
12*24517

Nenhum comentário:

Postar um comentário